Command Perfect

O Módulo de Gestão de Produtos permite além do cadastro de informações básicas, apresentar em uma única tela, diversas informações para análise e tomada de decisões da área comercial, compra e de produção.

  • Controle por lotes e seriados.
  • Gerenciamento por Armazéns.
  • Atualização automática da curva do produto.
  • Atualização automática do giro médio e nivelamento do estoque mínimo e máximo.
  • Alerta sobre produtos caindo de faixa na curva para análise.
  • Múltiplos códigos para o mesmo produto.
  • Gerenciamento de múltiplos saldos e reserva de estoques.
  • Integração com Marketplaces e possibilidade de novas integrações.
  • Integração com e-commerce, fotos, vídeos, textos gerenciados diretamente de dentro do sistema, centralizando informações.
  • Configuração de múltiplos tipos de alertas sobre o produto.
  • Ferramenta para análise de demanda e nível de estoques.
  • Gerenciamento de anexos, desenhos, catálogos ligados ao produto.
  • Consultas e relatórios diversos.

O Módulo de Pessoas dentro do ERP não gerencia apenas os dados cadastrais e de endereços, mas em uma única tela, permite aos usuários, analisar diversas informações importantes e estratégicas que influenciam em negociações futuras (clientes ou fornecedores) e processos financeiros.

  • Separação de pessoas por tipo: Clientes, Fornecedores, Funcionários, Transportadoras e outros.
  • Gerenciamento de grupos de pessoa.
  • Gerenciamento de múltiplos vendedores para a mesma pessoa.
  • Múltiplos endereços.
  • Controle da curva ABC de clientes efetuada automaticamente com alerta de fuga de clientes da carteira.
  • Controle de rotas.
  • Análise de compras do cliente, com itens comprados, perdidos e curva ABC dos itens do cliente.
  • Gerenciamento de contatos com múltiplas formas de relacionamento automático.
  • Gerenciamento de preferências comerciais (múltiplos agrupamentos de pessoas).
  • Controle de grupo empresarial.
  • Gerenciamento de anexos (Contrato Social, Declarações).

Gerenciamento de forma ágil e eficiente, com acesso a indicadores e relatórios que facilitam a tomada de decisão e a produtividade.

  • Permite fazer o acompanhamento dos títulos a pagar e receber, com baixas parciais ou totais.
  • Controle de duplicatas em atraso, limite de crédito e bloqueio de clientes.
  • Controle do movimento bancário e fluxo de caixa.
  • Cálculo de juros de mora e multas por atraso.
  • Fechamento de período.
  • Integração com cobrança eletrônica (remessa / retorno).
  • Integração de Remessa de Pagamento Eletrônico.
  • Histórico financeiro de clientes e fornecedores, com diversos relatórios para análise.
  • Controle de despesas e receitas através do plano de contas.
  • Processo de cobrança automático por e-mail e SMS.
  • Controle de avalista do cliente.
  • Controle de Assinatura digital para liberação de pagamentos.

O Módulo de Gestão de Vendas efetua todo acompanhamento dos orçamentos e pedidos de vendas, faturamento e históricos dos relacionamentos com o Cliente, permitindo o gerenciamento do desempenho da sua equipe de vendas.

  • Gerenciamento de Preço de Venda através de Multi Tabelas.
  • Cálculo automático dos impostos.
  • Controle de orçamentos e pedidos de vendas.
  • Envio de Orçamento e Pedido de venda por e-mail de forma simples e ágil.
  • Gerenciamento de desconto por alçada.
  • Reserva de materiais para pedidos.
  • Gerenciamento do funil de vendas.
  • Gestão do processo comercial por Workflow (BPM).
  • Acompanhamento de metas por vendedor.
  • Controle de comissões dos vendedores.
  • Análise de Rentabilidade Comercial.
  • Gerenciamento de Oportunidades de vendas perdidas (itens).
  • Gerenciamento de antecipações de clientes.
  • Controle de inatividade comercial do cliente de forma automática.
  • Análise de Compra do Cliente, com itens comprados, perdidos e curva ABC.
  • Análise de Mapa de Performance Comercial.
  • Emissão de NF-e, NFS-e,NFC-e,CC-e e MDFe.
  • Relatórios gerenciais de faturamento.

O Módulo de CRM permite armazenar dados dos seus clientes da carteira e potenciais, mantendo todo o histórico de relacionamentos realizados, ajudando a gerenciar e analisar essas interações, antecipando as necessidades e perspectivas de seus clientes.

  • Gerenciamento de Prospect.
  • Agenda Corporativa por tipo de relacionamento.
  • Criação de Agenda pró ativa para Vendedores.
  • Gerenciamento de Pesquisas com gráficos (satisfação de clientes, clima organizacional, novos mercados).
  • Gerenciamento de Não Conformidade de Processos.
  • Gerenciamento de Atas de Reuniões, com envio da mesma por e-mail aos participantes.
  • Gerenciamento de SAC.
  • Envio de News.

O Módulo de Assistência Técnica efetua o controle do departamento de assistência técnica de sua empresa e permite o controle sobre os equipamentos que mais apresentam problemas. Facilitando a geração de estratégias de gerenciamento e redução desses problemas, com base em ampla gama de indicadores ligados ao módulo.

  • Abertura de Assistência direta pelo cliente no portal de assistência técnica.
  • Controle de equipamentos, permitindo catalogar os equipamentos de seus clientes e conhecer o histórico de manutenção detalhado.
  • Equipamentos seriados.
  • Definição de causas, ações tomadas por equipamento, gerando estatísticas das ocorrências.
  • Controle de deslocamento.
  • Controle de apontamento de horas.
  • Reserva de materiais para assistência.
  • Envio automático de resumo de atendimento ao cliente por e-mail.
  • Controle de Remessas.
  • Geração de laudos técnicos.
  • Histórico de conversação com o cliente via portal.
  • Diversos indicadores, como problemas mais recorrentes, clientes que mais geram assistência técnica e entre outros.
  • Relatórios de gestão de assistências.

O Módulo de Compras é fundamental para ajudá-lo a reduzir os custos sobre o estoque em sua empresa, pois será possível saber com antecedência o que comprar, quando comprar e por quanto comprar, permitindo assim que o departamento de compras tenha uma ampla gama de informações para negociar melhor as compras com seus fornecedores.

  • Gerenciamento de solicitações de compras.
  • Gerenciamento de cotações de preços.
  • Análise do mapa de cotações, permitindo a rápida tomada de decisões sobre as cotações.
  • Gerenciamento dos pedidos de compra.
  • Controle de follow-up sobre os pedidos de forma automática com envio de e-mails.
  • Aprovação digital dos pedidos de compra, com múltiplas assinaturas e alçada de compras individuais.
  • Gerenciamento e bloqueio de variações de preços.
  • Integração com o módulo PCP recebendo demanda de compra do módulo MRP.
  • Gerenciamento de antecipações a fornecedores.
  • Relatórios gerenciais para análise e acompanhamento dos pedidos.
  • Avaliação de Fornecedores.

Permite agilidade no processo e centralização das informações em uma única tela.

  • Importação de conhecimento por XML.
  • Integração com nota de entrada recalculando custos.
  • Download automático do XML do SEFAZ.
  • Integração fiscal e contábil.

O Módulo de Expedição agiliza o processo de separação dos itens, garantindo que os produtos despachados estejam de acordo com o pedido de venda do cliente.

  • Gerenciamento de Expedições Pendentes.
  • Expedição por Palete.
  • Geração de etiquetas por caixa / Palete.
  • Integrado ao Sistema de Faturamento.
  • Integrado ao Sistema de Workflow.
  • Opção de Leitura com Coletor de Dados (off-line).
A solução Gestão de Estoque permite realizar um controle rigoroso do estoque em sua empresa, pois estoque é um ativo importante e que está sempre no núcleo central da tomada de decisões estratégicas da Empresa.

  • Controle de estoque por lote.
  • Controle de estoque de produtos seriados.
  • Controle de estoques por Armazéns.
  • Gerenciamento de Reservas para Vendas, PCP, Assistência Técnica e outros.
  • Gerenciamento dos custos dos produtos.
  • Controle de estoque mínimo e máximo, com geração automática de solicitações de compras.
  • Gerenciamento de inventário.
  • Gerenciamento do estoque de terceiro em meu poder e meu estoque em poder de terceiro.
  • Processo automático de monitoramento de remessas pendentes com alertas via e-mail e SMS.
  • Entrada por importação de Arquivo de XML integrado ao Site da SEFAZ, manual ou baixa por pedido de compra.
  • Gerenciamento de Devoluções de Entradas e Saídas (compras, vendas e consignado).

Processos Automáticos são micro ferramentas que podem ser parametrizadas para executarem sem a intervenção de um usuário, trazendo otimização de tempo e redução de custos, ou seja, o sistema trabalha para você. Esses processos normalmente rodam em horários previamente configurados, estendendo a capacidade de processamento do servidor e aproveitando horas em que o servidor fica ocioso.

Totalmente integrados a todos os processos do Sistema, o que permite flexibilidade em suas configurações, atendendo diversas regras de negócios. Atualização da curva ABC de produtos e clientes, envio de relatórios de acompanhamento de metas, são alguns exemplos de processos automáticos, porém, o sistema pode se adaptar a todas as necessidades da empresa.