- Gestão de Produtos
- Gestão de Pessoas
- Gestão Financeira
- Gestão de vendas e Faturamento
- CRM
- Assistência Técnica
O Módulo de Gestão de Produtos permite além do cadastro de informações básicas, apresentar em uma única tela, diversas informações para análise e tomada de decisões da área comercial, compra e de produção.
- Controle por lotes e seriados.
- Gerenciamento por Armazéns.
- Atualização automática da curva do produto.
- Atualização automática do giro médio e nivelamento do estoque mínimo e máximo.
- Alerta sobre produtos caindo de faixa na curva para análise.
- Múltiplos códigos para o mesmo produto.
- Gerenciamento de múltiplos saldos e reserva de estoques.
- Integração com Marketplaces e possibilidade de novas integrações.
- Integração com e-commerce, fotos, vídeos, textos gerenciados diretamente de dentro do sistema, centralizando informações.
- Configuração de múltiplos tipos de alertas sobre o produto.
- Ferramenta para análise de demanda e nível de estoques.
- Gerenciamento de anexos, desenhos, catálogos ligados ao produto.
- Consultas e relatórios diversos.
O Módulo de Pessoas dentro do ERP não gerencia apenas os dados cadastrais e de endereços, mas em uma única tela, permite aos usuários, analisar diversas informações importantes e estratégicas que influenciam em negociações futuras (clientes ou fornecedores) e processos financeiros.
- Separação de pessoas por tipo: Clientes, Fornecedores, Funcionários, Transportadoras e outros.
- Gerenciamento de grupos de pessoa.
- Gerenciamento de múltiplos vendedores para a mesma pessoa.
- Múltiplos endereços.
- Controle da curva ABC de clientes efetuada automaticamente com alerta de fuga de clientes da carteira.
- Controle de rotas.
- Análise de compras do cliente, com itens comprados, perdidos e curva ABC dos itens do cliente.
- Gerenciamento de contatos com múltiplas formas de relacionamento automático.
- Gerenciamento de preferências comerciais (múltiplos agrupamentos de pessoas).
- Controle de grupo empresarial.
- Gerenciamento de anexos (Contrato Social, Declarações).
Gerenciamento de forma ágil e eficiente, com acesso a indicadores e relatórios que facilitam a tomada de decisão e a produtividade.
- Permite fazer o acompanhamento dos títulos a pagar e receber, com baixas parciais ou totais.
- Controle de duplicatas em atraso, limite de crédito e bloqueio de clientes.
- Controle do movimento bancário e fluxo de caixa.
- Cálculo de juros de mora e multas por atraso.
- Fechamento de período.
- Integração com cobrança eletrônica (remessa / retorno).
- Integração de Remessa de Pagamento Eletrônico.
- Histórico financeiro de clientes e fornecedores, com diversos relatórios para análise.
- Controle de despesas e receitas através do plano de contas.
- Processo de cobrança automático por e-mail e SMS.
- Controle de avalista do cliente.
- Controle de Assinatura digital para liberação de pagamentos.
O Módulo de Gestão de Vendas efetua todo acompanhamento dos orçamentos e pedidos de vendas, faturamento e históricos dos relacionamentos com o Cliente, permitindo o gerenciamento do desempenho da sua equipe de vendas.
- Gerenciamento de Preço de Venda através de Multi Tabelas.
- Cálculo automático dos impostos.
- Controle de orçamentos e pedidos de vendas.
- Envio de Orçamento e Pedido de venda por e-mail de forma simples e ágil.
- Gerenciamento de desconto por alçada.
- Reserva de materiais para pedidos.
- Gerenciamento do funil de vendas.
- Gestão do processo comercial por Workflow (BPM).
- Acompanhamento de metas por vendedor.
- Controle de comissões dos vendedores.
- Análise de Rentabilidade Comercial.
- Gerenciamento de Oportunidades de vendas perdidas (itens).
- Gerenciamento de antecipações de clientes.
- Controle de inatividade comercial do cliente de forma automática.
- Análise de Compra do Cliente, com itens comprados, perdidos e curva ABC.
- Análise de Mapa de Performance Comercial.
- Emissão de NF-e, NFS-e,NFC-e,CC-e e MDFe.
- Relatórios gerenciais de faturamento.
O Módulo de CRM permite armazenar dados dos seus clientes da carteira e potenciais, mantendo todo o histórico de relacionamentos realizados, ajudando a gerenciar e analisar essas interações, antecipando as necessidades e perspectivas de seus clientes.
- Gerenciamento de Prospect.
- Agenda Corporativa por tipo de relacionamento.
- Criação de Agenda pró ativa para Vendedores.
- Gerenciamento de Pesquisas com gráficos (satisfação de clientes, clima organizacional, novos mercados).
- Gerenciamento de Não Conformidade de Processos.
- Gerenciamento de Atas de Reuniões, com envio da mesma por e-mail aos participantes.
- Gerenciamento de SAC.
- Envio de News.
O Módulo de Assistência Técnica efetua o controle do departamento de assistência técnica de sua empresa e permite o controle sobre os equipamentos que mais apresentam problemas. Facilitando a geração de estratégias de gerenciamento e redução desses problemas, com base em ampla gama de indicadores ligados ao módulo.
- Abertura de Assistência direta pelo cliente no portal de assistência técnica.
- Controle de equipamentos, permitindo catalogar os equipamentos de seus clientes e conhecer o histórico de manutenção detalhado.
- Equipamentos seriados.
- Definição de causas, ações tomadas por equipamento, gerando estatísticas das ocorrências.
- Controle de deslocamento.
- Controle de apontamento de horas.
- Reserva de materiais para assistência.
- Envio automático de resumo de atendimento ao cliente por e-mail.
- Controle de Remessas.
- Geração de laudos técnicos.
- Histórico de conversação com o cliente via portal.
- Diversos indicadores, como problemas mais recorrentes, clientes que mais geram assistência técnica e entre outros.
- Relatórios de gestão de assistências.
- Gestão de Compra
- Frete
- Gerenciamento de expedição
- Gestão de Estoque
- Processos Automáticos
O Módulo de Compras é fundamental para ajudá-lo a reduzir os custos sobre o estoque em sua empresa, pois será possível saber com antecedência o que comprar, quando comprar e por quanto comprar, permitindo assim que o departamento de compras tenha uma ampla gama de informações para negociar melhor as compras com seus fornecedores.
- Gerenciamento de solicitações de compras.
- Gerenciamento de cotações de preços.
- Análise do mapa de cotações, permitindo a rápida tomada de decisões sobre as cotações.
- Gerenciamento dos pedidos de compra.
- Controle de follow-up sobre os pedidos de forma automática com envio de e-mails.
- Aprovação digital dos pedidos de compra, com múltiplas assinaturas e alçada de compras individuais.
- Gerenciamento e bloqueio de variações de preços.
- Integração com o módulo PCP recebendo demanda de compra do módulo MRP.
- Gerenciamento de antecipações a fornecedores.
- Relatórios gerenciais para análise e acompanhamento dos pedidos.
- Avaliação de Fornecedores.
Permite agilidade no processo e centralização das informações em uma única tela.
- Importação de conhecimento por XML.
- Integração com nota de entrada recalculando custos.
- Download automático do XML do SEFAZ.
- Integração fiscal e contábil.
O Módulo de Expedição agiliza o processo de separação dos itens, garantindo que os produtos despachados estejam de acordo com o pedido de venda do cliente.
- Gerenciamento de Expedições Pendentes.
- Expedição por Palete.
- Geração de etiquetas por caixa / Palete.
- Integrado ao Sistema de Faturamento.
- Integrado ao Sistema de Workflow.
- Opção de Leitura com Coletor de Dados (off-line).

- Controle de estoque por lote.
- Controle de estoque de produtos seriados.
- Controle de estoques por Armazéns.
- Gerenciamento de Reservas para Vendas, PCP, Assistência Técnica e outros.
- Gerenciamento dos custos dos produtos.
- Controle de estoque mínimo e máximo, com geração automática de solicitações de compras.
- Gerenciamento de inventário.
- Gerenciamento do estoque de terceiro em meu poder e meu estoque em poder de terceiro.
- Processo automático de monitoramento de remessas pendentes com alertas via e-mail e SMS.
- Entrada por importação de Arquivo de XML integrado ao Site da SEFAZ, manual ou baixa por pedido de compra.
- Gerenciamento de Devoluções de Entradas e Saídas (compras, vendas e consignado).
Processos Automáticos são micro ferramentas que podem ser parametrizadas para executarem sem a intervenção de um usuário, trazendo otimização de tempo e redução de custos, ou seja, o sistema trabalha para você. Esses processos normalmente rodam em horários previamente configurados, estendendo a capacidade de processamento do servidor e aproveitando horas em que o servidor fica ocioso.
Totalmente integrados a todos os processos do Sistema, o que permite flexibilidade em suas configurações, atendendo diversas regras de negócios. Atualização da curva ABC de produtos e clientes, envio de relatórios de acompanhamento de metas, são alguns exemplos de processos automáticos, porém, o sistema pode se adaptar a todas as necessidades da empresa.